terça-feira, 28 de julho de 2009

Um Amor de Tesouro

Fool´s Gold - 2008

Filme gracinha (diversão sem comprometimento) com casal da atualidade de hollywood (Mathhew McConaughey e Kate Hudson) em uma comédia rápida com muita cena submarina em um mar do Caribe que não é o Caribe. O filme foi praticamente rodado na Austrália, com as poucas cenas urbanas em Bahamas.

O patrão de Tess (Kate) é o carismático Donald Sutherland, o pai de verdade de Kiefer Sutherland, o agente Jack Imorrível Bauer da série 24 horas.

Dica de Caribe: pegue um cruzeiro em Miami de 3 dias, parecido com os cruzeiros que hoje existem no Brasil com uma diferença: a cor azul daquele mar maravilhoso. Não deixe de comprar um boné preto de comandante de iate.

Dica de Australia: visite o grande banco de corais da Australia antes que acabe !!!

Dica de Cruzeiro: a bebida é sempre um dos itens mais caros de um cruzeiro marítimo, seja onde ele for. Aproveite o DRINK DO DIA que é informado no boletim diário na sua cabine ou nos bares do navio. Vale a pena por um preço que chega a ser 1/3 do valor original. Se estiver no Caribe experimente a verdadeira Piña Colada (com abacaxi, leite de coco e rum) ou Bahama-mama.

Um comentário:

  1. Oi Paulo. Agora vou comentar direto pelo menos a parte de cinema que é o que amo e assisto muito.
    Não assisti a esse filme porque a crítica falou muito mal de tudo, inclusive dos atores. Mas pessoas já me disseram que o filme é bem interessante. Fiquei com vontade de ver mais por causa da paisagem (que parece ser estonteante) e da Kate, que é uma graça, super carismática. Não gosto do Matthew (ele se acha o último dos loiros altos e de olhos azuis) mas tentarei assistir de qualquer modo.
    Abraços!

    ResponderExcluir