quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados

Transformers - Revenge of the Fallen - 2009

Filme bem feito nem sempre significa filme bom. Na confusão de tiros, roteiro, robôs, o que vale a pena: o rosto de Megan Fox, imagens do Egito e a sensação de paz quando o filme termina. Fazia tempo que não via filme tão ruim... mas tem gosto pra tudo. Se voce gostou um pouco do primeiro, nem perca tempo. E dizem que vem o terceiro por aí... haja.

Dicas do Egito: quase todos os 70 milhões de habitantes vivem à beira do Rio Nilo, o que significa aproximadamente 1/30 da área do país. Se existem 7 Maravilhas no Mundo, o próprio Egito possui 7 maravilhas imperdíveis: Piramides de Sakara (imediações de Cairo - se puder vá de dia e assista também ao espetáculo noturno), Templos de Karnak e Luxor, Vale dos Reis e Rainhas, Cruzeiro pelo Nilo, Templo de Ísis (na ilha de Philae), Templos de Abu Simbel e Península do Sinai. Além da cidade de Cairo, a Esfinge, Canal de Suez, os recifes do Estreito de Tirana, o Museu do Cairo (dê um alô para Tutancamon)...Uma verdadeira aula de história.
Dica de Viagem: na maioria dos países africanos e asiáticos, opte por tomar água de garrafa, dessas compradas em supermercado. Ou vá de vinho, que é sempre bom... é que de manhã, nem o tinto nem o branco descem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário